Snapchat dos famosos!

Oi gentee tudo bem? 

Então, o snapchat, que a maioria ja deve conhecer, é uma das minhas redes sociais preferidas, e oque me faz amar tanto ela é eu poder ver as celebridades que eu mais amo em suas casas casas, festas, com outros famosos, seguindo o seu cotidiano! Então vou passar aqui pra vocês os snaps de todos os que eu tenho! 

Gringos

 

1- Ansel Elgort – anselelgort

2 – Ariana Grande – areanuh

3 – Cameron Dallas – camerondallas

4 – Dylan Dauzat – ohdauzat

5 –  Sephora – sephorasnaps

6 – Victoria’s Secret | Pink – vspin

7 – Crawford Collins – crawfordcollins

8 – Jared Leto – jaredleto

9 – Jarome Jarre – jeromejarre

10 – Justin Bieber – canadiangoose 

11 – Kanye West – themrwest

12 – Rihanna – badgalrihanna 

13 – Joseph Gordon-Levitt -jgl1981

14 – Kylie Jenner -kylizzlemynizzl

15 – Lycia Faith- lyciafaith

16 – Jennifer Lopez – jlobts

17 – Nash Grier- nashgrier 

18 – Miley Cyrus – mileyxxcyrus

21 – Kim Kardashian – kimkardash

22 – Dylan O’Brien – itsdylnobrien

23 – Kendall Jenner – kendalljenner

Brasileiros

 

1- Dani Noce – daniellenoce

2 – Karina Milanesi (dica da ka)- dicadaka

3 – Gi Ferrarezi – gi.ferrarezi

4 – Hugo Gloss – hugogloss

5 – Thaila Ayala – thailaayalareal

6 – Felipe Neto – felipenetoreal

7 – Paula Buzzo – naoprovoque

8 – Felipe Castanhari – fecastanhari

9 – Patricia dos Reis – patrciadreis

10 – Isabela Matte – isabelamatte

11 – Jana Makeup – janamake 

12 – Luba – lubatv

13 – Karen Bachini – kahbah

14 – Bruna Vieira – brunadoblog

15 – Japa – japavlogs

16 – Lucas Rangel – lucasranngel

17 – Nana Rude – nanarude

18 – Taciele Alcolea – tacialcolea

19 – Manu Gavassin- manugavassi

20 – Niina Secrets – nina.santina

21 – Thassia Naves – thassia_naves

22 – Maju Trindade – majutrindade

23 – Manoela Meinke – manoelameinke

24 – Camila Coutinho – gestupidas

25 – Kefera – keferabuchmann

26 – Mica Rocha – micamrocha

São esses os snaps que eu tenho, existem varioos mais só que eu nao tinha muita certeza então não passei. Espero que vocês tenham gostado!

Beijo, Gabriela.

Deixe um comentário

