Pro outono.

Finalmente! Entramos no outono e o friozinho ta começando a apertar!! E pra ficar confortavel e na moda nesta época do ano, vou falar um pouco sobre os itens “must have”.

1- Calça Jeans

Oque era pra ser um item muito basico em um look, pode ficar totalmente personalizado e cheio de detalhes. A calça jeans tem sido ultizada em varios jeitos ultimamente, perfeito pra este outono! 

  
– Rasgada 


 – Barra dobrada   

2- Colete

Essa peça é tipo a cereja do bolo pra mim. O colete combina com quase tudo, é bonito, confortavel e serve pra inúmeras ocasiões tanto no calor, friozinho ou super frio. O colete pode ser de pelo, jeans, moletom, por cima de um casaco, uma camisa, da pra usar ate com saia, shorts, calça e vestido!

  

Algumas lojas vendem conjunto de colete jeans e moletom, mas você tambem pode comprar uma jaqueta jeans e cortar as mangas ou um colete normal.

3 – Cuturno

Na minha opnião, esse é um dos primeiros itens da lista must have! É lindooo, é super cara de friozinho e da pra combinar com muita roupa! 

 

É um pouco mais dificl achar este item no Brasil, mas no exterior  ele vende muito! Ja cheguei a achar na Zara, mas ele era metalizado ai eu não gostei muito…

Bom gente foram esses os 3 itens que eu acho indispensáveis para esta época do ano, espero que vocês tenham gostado!

Beijo, Gabriela.

Deixe um comentário